Total de visualizações de página

28 de mar. de 2012


Um anjo do céu , qq; trouxe pra miim ♫

Minha linda que eu tanto amo. sempre comigo em todas as armadas e presepadas.[...]; Com quem eu posso contar pra tudo. Miinha fiél, meu espelho, minha melhor. ttá comigo nas festas, dançando todas. nos tererés, falando de tudo e de todos. nas fotos, as mais lindas e engraçadas. nas colas, onde você me ajuda pra passar de ano. apreciando a visão dos gatos rs ' .. [...]; e verificando a qualidade. nas horas em que tudo fica triste pra mim, nas horas de desespero. em ocasiões em que a felicidade reina. mas horas mais incertas. mos momentos mais inesquecíveis da minha vida. obrigada por não esquecer de mim. obrigada por existir minha amiga, confidente .. minha parceira .

                                                   
Porque não há coisa melhor do mundo doque ter você do meu lado, para qualquer momento, para qualquer desabafo.. você é uma pessoa única, rara que desejo estar ao meu lado para todos os momentos, todos os segundos e até mesmo os minutos. Contigo eu sei que estarei seguro, debaixo de suas asas, proteção e até mesmo pode ser o meu anjo da guarda. E aí, diz pra mim .. o que seria da minha vida sem você?EU TE AMO AMIGA. 

                                     
# !³  Querõ qq. saibã, quê quandõ você maais precisãr
eu smp estãrei aquî prã te ajudãr .



My perfect Girlfriend 
Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”,
amor”.
Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos,
dão bronca, e
atendem o celular dizendo “fala, sua biscate”.
Melhores
amigas fazem noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas,
tratamento
de beleza e depois dormem juntinhas com medo do filme de
terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de
um
jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega, vou
te
emprestar minha tamanca”
. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um
curativo se a verdade doer.
Melhores amigas perdoam os erros mais
graves, mas fazem bico por uma semana,
por puro ciúmes.
Melhores amigas
chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se
ele fosse
uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam
se
amando mesmo quando uma delas se esquecem disso. Melhores amigas
sempre
vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só
a
outra gritar.
                                                   
Vαlorizo demαis essα αmizαde porqe
sei qe é verdαdeirα e únicα. αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp \õ Elα prα mim é:especiαl,
únicα&Essenciαl!,

Alô amiga estou preocupada!

Vi na Tv que um caminhão de vacas
capotou; e nem todas conseguiram sobreviver
você esta bem ?


'KKKKK. brinks amg ' Te amo sua vaquinha
s2

obrigada 
por me entender e estar sempre comigo,
sempre conta comigo, obrigada por todas as horasminutos,
segundos que esteve comigo e nunca me abandonou.
eu nunca vou te abandonar e eu te amo amiga 
ella éh a razaaão de toooda a miinha ALEGRIIAAA, de cada
moomento & cada sorriso. é & semppre vai ser SÓELLA ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário