Total de visualizações de página

28 de mar. de 2012

  eu te αmo
você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo pra mim <3;' você é tudo 



LOVE
YOU <3 '





'³ ”ㅤ 



MinhaTesuda teamo! 
「você é a minha vida 」— | eu te amo  s2 
http://lh3.ggpht.com/-3iqoh-Wdiwc/TletIDnfncI/AAAAAAAAAvA/TI4gI6MmMA0/anigif21.gifhttp://lh3.ggpht.com/-pZMsm2nWCUo/TletJWrHPaI/AAAAAAAAAvI/HQrstQ1DMSI/anigif24.gifhttp://lh3.ggpht.com/-KX9x3OQugvM/TletItNrytI/AAAAAAAAAvE/Au5oA74e8Xk/anigif22.gif



Te Quero
Sempre Ao MeuLado .
 
Minha&minha
 &' de mais ninguém 





Ë ûm dïä câdá ûm dd; nós sâirä dô fäkë {...}'Ë qüèrô më lèmbrâr dë vòcê. Câdä mômëntö äõ sèû lädõ áqûï nõ mündõ fäkë fóï ê é ünïcó. Pôdë têr cërtèzã qq;' së më pèdïrëm ûmä lëmbrânçã bõä dâqûï ëú cïtärêí võcê;' Ôbrígädâ pór fäzër pârtt;'dä mínhâ lífë;' ê põr sër ûm dôs mõtívös pãrâ ëú cõntínüár âqüí {...}'




Amigas Para Sempre...

te amo te amo e te amo.
Eu
te amo muito meu amor ! e esse é um amor que não se pede, que não se
mede, que não se repete. já te disse suficientemente o necessário pra
que ficasse claro queeu te amo né? O quanto eu aprendi com você ?
Você entrou na minha vida de um jeito tão lindo , e eu não quero que
você sai jamais , pois agora eu vi que a cada dia que passa eu preciso
cada vez mais de você , pois eu te amo e muito mesmo , não me imagino
mais sem ti ..
1


BEST FRIEND

'' A amizade quando é sincera, o esquecimento é impossível. A
confiança, tal como a arte,
não deriva de termos resposta para tudo, mas, de
estarmos abertos a todas as perguntas.
Desta forma amiga , onde quer que vc
esteja, nunca te esquecerei !! ''
"Melhores amigas sempre, tt;amo".


mw lindjã amo-tee, 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário