Total de visualizações de página

27 de mar. de 2012

Depoimentos Diversos

ops ,faalei o que não devia , a carai mais falei o que queria . então já sabe né ? vai se ferra hiihi :D


Eu descobri ,o que é amar, pelo toque dos seeus beijos ♫

poor maais que

passe hooras e horas procurando, sinto que jamais encoontraria outra pessoa que me faça feliz o quantoo que voce me faz.. que me abraçe do único modo que voce me abraça, que segure em minhas mãoos de uma forma tão simples e encantadora, e quee abra mãao doque gosta so pra me ver feliz . jamais outra pessooa saberá me olhar noos olhoos e fazê-lo brilhá-lo de tanta felicidadee. jamais outra pessooa saberá usar as palavras certas para que me prendesse e me fizesse sorrir de um jeito tão rápido. jamais outra pessoa vai conseguir me beijar de um jeito tão suave e que alcançasse oo mais profundo do meu coração. jamais, jamais e jamais ! e eu sei que jamais, alguém vai me amar tanto assim; por isso que eu preciso de voocê. não só hooje, mas todos os dias 

seem me controlar

te pego, te abraaço , tee beeijo na booca.
(8)~

e eu vo curaar

essa dor e encontrar um novo amor ♫

seteenta

capeeta nãao faaaz, o que a pinga faz . (8)



AOOOOOOOW (666'

que os nossos;

sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas ... e se forem que brochem!

a preguiça

é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário