Total de visualizações de página

28 de mar. de 2012

Amizade é Tudo ♫♪

Pq quando eu preciso de alguém que não tem as mesmas coisas que eu, vs sempre está ali pra me ajudar. Obrigada por me dá apoio e mt amor. Não seria nada sem voce pra me ajudar hoje. Amizade acima de tudo certo ? O arroz precisa do sal pra ter gosto. e enfim, a mesma coisa com eu e vc. obrigada por tudo, eu te amo mais que tudo nessa vida amiga.............

;⁷ ;'A;'nõssã;'ãmízãdê;'vãíí;'sêr;'prã;'sêmprê;'(ý*;'
;'éû;'tt;'ãmõw;mínha;bbza'; lindá';'

nada nem ninguem vai tirar você de mim ;@
Ciúmes de você você sabe que eu mostro,
se tenho ciúmes é porque eu gosto ♫

↯↯ lēmbrα que ēu sou fēliz só por vocē ēxistir,
só por ēstαr aqui, ♪♪
TODA
AMIZADE VERDADEIRA SUPERA TUDO.E DEVE SER POR ISSO QUE NÓS AINDA SOMOS
TÃO AMIGAS, JÁ SUPERAMOS TANTAS COISAS JUNTAS E ESPERO QUE NOSSA AMIZADE
ESTEJA NO GALHO DE UMA ARVORE, BEM NO ALTO, PARA QUE O VENTO DO
ESQUECIMENTO NUNCA POSSA APAGA-LA.AMIGA, SORRIA, MESMO QUE TENHA QUE
ESCONDER NO ROSTO A DOR QUE O MUNDO DESCONHECE, POIS SORRINDO VOCÊ NÃO
DARÁ A QUEM TE ODEIA A FELICIDADE DE UM DIA
               
 tenho fé de que a gente ainda vai se encontrar,, mas preferia não ter que escrever uma dessa. Nosso mundo ainda gira mas faltando uma peça! (8
Amiga pra todos os momentos. Pra rir, chorar, desabafar, chingar, me distrair, para as vitórias, pra tudo, essa sim é uma amiga para toda a vida.
eu te amo! s2


Tenta tirar ela de mim

Minha para sempre !
PORQUE VS SER SOMENTE MINHA U_U
tlg
? ela seer somente minha ee ponto final, eu não divido essa guria
chata pra caramba com ninguém, e quando eu falo ninguém é ninguém mermo,
tendeu ? u_u ;' eeu soou dumal e fim ;'
VOCÊ SEMPRE SERÁ MEU PORTO SEGURO;

Nenhum comentário:

Postar um comentário