Total de visualizações de página

28 de mar. de 2012

"Eu não consigo viver sem você ♥',

ela é só MINHA , SÓ MINHA    [...Eu sempre vou estar ao
seu lado , pra cuidar de você , 
             pra não
te 
ver chorar só te fazer sorrir 
                       Eu te amo demais  


    
ಌ Melhor Amiga ಌ
      
eõw vou cuidar dd' ti enquanto eu respirar, vou tt; proteger, tt; dar colo e vou dizer que tudo vai ficar bem.
eõw vou tt; abraçar, secar suas lágrimas e te fazer rir. Vou fazer qualquer coisa
pra qq. você fique bem. eõw; tt. amo
demais amiigãaah;
sem tu 
eu num viveria, obrigadd' por tud; >< ♥
o que significa melhores amigas ? significa que se uma cair, as duas se machucam




Porque nós somos duas em uma, nós somos tudo menos comuns , Uma só , Acho que somos quase lendárias Você e eu
A equipe perfeita em busca do sonho Nós somos duas em uma (8)

MELHOR AMIGA DO MUNDO , s2


YOU IS MY FRIEND FOREVER.
  




'.̲. ㅤ̽ܢ ㅤ::~「」¯¯
“ ~ ≀”,_ . ♯³´; ╰יֻיֻ ≀ ~ ҂;' ¯¯ “._ㅤㅤ
╰╮⁷' ,
_̶̶Pôdêm';tîrã';ô;'zôîô ;''.' ~! ³
'êlla ;'ér';só'. minha' _!_;


MINHA   &   MINHA
EU TE AMO AMG

I LOVE YOU 

- EU NÃO VIVO SEM VOCÊ 
          EU TE AMO 'S2



I LOVE YOU .
Porque cada
dia que passa , eu te amo cada vez mais ? , você é a melhor amiga que
eu nunca tive , aquela amiga companheira , que sempre está ali , pra ri
ou chorar junto , mais ela está ali do teu lado te apoiando , sabe  ..
eu te amo de uma forma que as vezes eu acho que irreal que , de
tanto amor que é , eu preciso , eu necessito de você a cada minuto ao
meu lado , pois só você me trás o que eu preciso ! , eu te amo , e
assim será hoje amanha e sempre .
Um minuto sem você , é uma eternidade para mim ... tt.amõ   

       









ela é a minha  só minha né amg ??  *.*
Minha mlehor  '





  Minha selly conta cmg pr TUDO amg  sz '

@@;           . que o nossa amizade sempre
viva {...}'
 ♪'
                        
  eu te amo
mt 



EU
TE AMO,Minha Best  
EU TE AMO PRA TODO O SEMPRE . Minha Best Gata s2
      
"I Love You "


[...];.êú sëmpré võôú sttâr dô séû laádõ,, prâá cúïdãr dd; você,,
prá nãô tt;
vêr chôrár só tt; fãzër sõrrïr ♫

Nossa Amizade Gruda Igual Chiclete,Eu Te Amo MiNHA Best Perfect s2 !
EUTEAMOPRASEMPRE  {...}’ 

Cooper ama a Selly 
Minha Best 
                          

ah eu tenho um ciumes dellá ' então se vc tem amr á vida
saia daqui
rum ' -Q
                      MINHA 
de mais ninguém 



Ela é Minha Se Mexer Com Minha Best  Caiu Na Porrada,Caralho Minha Porra: @
DSTV —— ®∙ᘛ (∙S)




Amizade , não é uma palavra que tenha descrição , amizade não algo que se compre , algo que se compare , ou algo que se roube . amizade é algo conquistado , aos poucos , com o tempo , durante os dias . Hoje , não me vejo mais sem a sua amizade , não me vejo mais separada de ti . porque quando eu mais precisei , você estava lá , me dando forças , me apoiando ou me mostrando o que era o certo , não importa , mais você estava lá ! Comigo ! e tambem , nos seus piores momentos , eu estava ao seu lado , . e é do seu lado amiga que eu não vou sair jamais ! sabe aquela frase , nada é para sempre ? ou o pra sempre , sempre acaba ? então eu estou aqui apenas pra te provar , que o para sempre nunca acaba ! amizade dessas vai além do para sempre. voce é mt importante pra mim amiga, sempre quero ficar do seu lado e nunca vou te deixa sozinha minha Evell' >.<' ³³ , então vadias u.ú , ela é minha ££' somente minha,, deu pra entender ?!' espero que sim -q ~morram -'- ,, Te amo mto Melhor Amiga s3' ♥ 



Às vezes podemos nos perguntar se uma verdadeira amizade existe
realmente.Vivemos em um mundo onde muitos fingem ser o que não são então
é difícil encontrar pessoas em quem podemos realmente contar. Ao longo
do tempo, decepções e aflições vão fazendo parte de nosso cotidiano,
reforçando ainda mais a afirmação de que não podemos confiar em
ninguém.Nessa sociedade hipócrita, pode parecer impossível conhecermos
amigos de verdade, mas no momento em que encontramos pessoas assim como
você, a tal pergunta "uma verdadeira amizade existe?" desaparece de
nossa mente. Eu te amo melhor amiga.

Eu Amo Você .


JUS AND SELLY  

AMIGA   MAIS   QUE  PERFEITA  ♥

Preciso
deVocê.
-❝_҉̶̶̶̶̶̶̲̲P҉҉҉êssôâ;[E҉҉҉]spêcîâl;' 
;'qqê;'J)âmâîs;'êsqûêcêrêî;' ܟ❥ ҉҉҉҉❥




ᘛMinha  linda,     Forever ´
eu te αmo mtt αmigαᘚ


Vei, você é tão perfeita. Que eu vou me casar com tu, *-*. Pode? Euamovc, mais que a mim amiga. É sério bb, você é tudo que eu tenho, e não me resta mais nada a não ser você ! E isso me magoa, você é a melhor amiga, que alguem pode ter. Você me entende, teus seus conselhos perfeitos, e a slá .. você é IMPORTANTE dms pra mim. E eu não quero te perder, jamais s2.
-         eu preciso tanto de ti!


s

I LOVE YOU

mais que amigas somos irmãs, você é a melhor amica que eu sonhei um dia ter (8'



BOM
EU SEI QUE É POUCO TEMPO SEI LÁ , MAIS VOCÊ CONSEGUIU ME CONQUISTAR ,
CONSEGUIU ME ENCANTAR MINHA melhor amica, EU TE AMO  DE UMA FORMA IRREAL
SABE , POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU JÁ NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM VOCÊ ,
EU PRECISO DE TI AGORA E PRA TODA ETERNIDADE! , SAIBA QUE EU ESTAREI
AQUI PRA TODAS HORAS QUANDO VOCÊ MAIS PRECISAR,  EU ESTAREI AQUI PRA TE
APOIAR , OU ATÉ MESMO QUANDO VOCÊ NEM PRECISAR DE MIM EU TAMBÉM ESTAREI
AQUI  , ,  EU TE AMO , E PROMETE QUE VAI FICARÁ AO MEU LADO , PARA
SEMPRE ?? EU NECESSITO DE VOCÊ AGORA E SEMPRE.

MUITOS
FALAM DE AMIZADE, MAS POUCOS TEM A NOÇÃO VERDADEIRA DO QUE É ISSO.
AMIZADE É ALGO MUITO MAIS FORTE QUE APENAS CHAMAR O OUTRO DE AMIGO, É
TER AO LADO SEMPRE MAIS QUE UM IRMÃO, ALGUÉM EM QUE A GENTE PODE CONFIAR
SEMPRE, PRA TUDO, SEJA NAS COISAS BOAS OU NAS RUINS. POR ISSO QUE EU
GRITO PRO MUNDO INTEIRO QUE EU SOU A PESSOA MAIS SORTUDA DO MUNDO,
PORQUE EM TANTAS PESSOAS EU FUI ENCONTRAR VOCÊ. ALGUÉM A QUEM EU SEI QUE
POSSO SEMPRE CONTAR, QUE SEMPRE ESTÁ AQUI PRA AJUDAR EM TUDO. VOCÊ NÃO
TEM A NOÇÃO DO QUANTO EU AMO VOCÊ, DO QUANTO EU PRECISO DE VOCÊ AQUI
COMIGO TODOS OS DIAS, MESMO NOS MOMENTOS QUE O ASSUNTO ACABA, QUE O
TÉDIO VEM, SÓ EM SABER QUE VOCÊ ESTÁ AQUI DO MEU LADO, JA FAZ MEU DIA
MAIS FELIZ. EU AMO VOCÊ  


somos duas em uma .

Melhores amicas {}




EU ALGUMA VEZ DISSE QUE IRIA LHE ABANDONAR? NÃO, MAIS PORQUE?
PORQUE EU TE AMO, MUITO MESMO, E MELHORES AMIGAS NUNCA ABANDONAM UMA
OUTRA. E COMO VOCÊ MESMA ME FALOU, A NOSSA AMIZADE VAI SER PARA SEMPRE, E
EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER, PORQUE O AMOR QUE SENTIMOS UMA PELA
OUTRA, É GRANDE DEMAIS, É ÚNICO E VERDADEIRO. E EU QUERO TE LEMBRAR, QUE
SEMPRE QUE PRECISAR EU VOU ESTAR AO SEU LADO, PARA TUDO! EU TE AMO, E
ISSO NÃO É DE BOCA PARA FORA, E SIM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, *U* EU TE
AMO, E TE AMO S2.


Eu Amo Você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário