Total de visualizações de página

28 de mar. de 2012

I
LOVE YOU FOREVER AND EVER.


Na vida, pensamos que amizade é só amigas que saem
juntas, estão sempre juntas, e essas coisas, mas amizade é muito mais que isso.
É confiança, é você saber que a sua amiga sempre estará ali, pra te ajudar, pra
te dar conselhos, ou pra simplesmente te ouvir. É aquela pessoa que está ali,
nos momentos bons e ruins, que está ali pra te apoiar e que se torna muito mais
do que uma amiga, uma irmã. Eu sei que já disse isso várias vezes, mas eu digo e
repito: Você é a melhor amiga que alguém poderia ter e agora que eu tive a
oportunidade de ter você em minha vida, eu não tenho o direito de deixar você
escapar, sabe. Nunca se esqueça que eu te amo dms, minha melhor S2
EU
NUNCA VOU TE ABANDONAR .
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário