Total de visualizações de página

28 de mar. de 2012



Sel sodá Selly
" Sempre estarei com vooç minha Ponei Maldida !"



Vooç
é a minha tudo , quem eu sempre esperei e sempre vou querer ao meu lado
, vooç é a melhor amiga do mundo sempr com vooç , nada vai nos separar,
on && off



MINHA 
 
Amiga,
uma palavra tão pequena e simples, mas de um significado enorme. Mas,
afinal, como saber se uma pessoa é realmente sua amiga ? talvez pelas
conversas, risos, conselhos, ou simplesmente pelo sentimento de
confiança que essa pessoa nos passa. Amiga de verdade te ouve sempre,
mesmo tendo que deixar outras coisas de lado, só pra escutar o que você
tem a dizer, te dá conselhos, te anima quando você está triste ou
decepcionada. Mas amiga não é só pra ouvir, tem que saber falar e
desabafar quando algo a deixa triste, e não é só para as horas de
desespero e tristeza, uma das melhores horas da amizade é quando as duas
amigas podem simplesmente sentar e falar bobagens, sem nenhum tipo de
censura ou preconceito. Só queria agradecer pela sua amizade e dizer que
sou privilegiada por ter você como amiga, saiba que sempre pode contar
comigo, assim como eu conto com você quando preciso. euteamo $3'
  
Amizades como a sua são difíceis de encontrar.


Selly && Selly

Minha
melhor amiga, eu ttê amo dms & pode ter certeza que isso ér pra
toda                                         eternidade 
<3'
Você sempre vai ser tudo, de mais importante na minha vida. <33
`E mesmo que tentarem, ninguém nunca vai conseguir separar a gente best .









HAHA ela não é nen de um e nen de outro ela é MINHA ok '
- só minha eu que não divido minha marida, minha irmã, minha best com ninguém ouviu Cooper e Jus RUM '
- nen vem com essa, que ela é de voc's , não é não tá ela é miniha&minha a acabou história RUM '   : P ' seus iludidos '


Que sua o que ela é só minha! RUUM! Te amo best



ah eu tenho um ciumes dellá ' então se vc tem amr á vida saia daqui
rum ' -Q
                      MINHA 
de mais ninguém 



Best Linda
[..]' 
eu te amo muito
; Meu bebê ! ♥


 SÓ ELA PRA FICAR ME ATURANDO, E DISCUTIDO COMIGO !
- Eu amo demais a Selly *o*
  É EU AMO VOCÊ MINHA SELLY ♥ U.U

♯' יֻ ∿ : .̲█   ³,ᴿᴬᵂᴿ;‣'¯_̶̶̶̶̶̶̲ãcôntecc; ooqq; acontecêr,

                                                    sempre;' .estarei;' .ao;' teu;' .ladd; ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário